Rapaz morto com tiro na nuca

Depois de ser baleado, Rogério da Silva Bispo, 28 anos, provavelmente tentou dirigir em busca de socorro, mas a gravidade do ferimento fez com que o rapaz morresse ao volante. Na tarde de ontem ele foi encontrado sem vida, logo após perder a direção do veículo Corcel GT placa AFU-1984, e colidir levemente contra as grades do portão de uma casa, na Avenida Algacir Munhoz Mader, na CIC 3.

De acordo com o 3.º sargento da Silva, assim que Rogério foi baleado ele entrou no Corcel e provavelmente tentou fugir do assassino e pedir por socorro. Atingido com um tiro na nuca, por volta das 16h30, o rapaz fazia o contorno na avenida, mas não conseguiu controlar o carro e subiu na calçada, colidindo contra o muro de uma casa. “Quando bateu o carro ele já estava sem vida, pois o veículo veio no embalo. Se ele estivesse correndo o estrago seria bem maior”, disse o policial.

Suspeita

A mulher da vítima contou aos policiais militares que por volta das 15h30 um homem grisalho, vestindo uma camiseta vermelha e conduzindo um carro da mesma cor foi até a residência do casal, na Rua Ricardo Emílio Michel, Morro do Piolho. Lá ele ficou algum tempo conversando com Rogério e depois cada um saiu com seu carro. A PM acredita que este seja o principal suspeito do crime, entretanto, a esposa disse que não conhecia o homem e também não soube identificar a marca do veículo que o suspeito conduzia, o que dificulta as investigações.

De acordo com a perita Clélia Fila, Rogério foi morto com tiro na nuca e apenas exames complementares poderão apurar se o rapaz foi atingido em outras partes do corpo. A vítima já havia sido presa por roubo na delegacia de São José dos Pinhais e estava em liberdade há cinco meses.

Voltar ao topo