Rapaz morto com golpes de facão e desovado em estrada

Espancado e morto a golpes de facão na cabeça, um jovem foi desovado na beira de uma estrada, no bairro Pacotuva, em Almirante Tamandaré, durante a madrugada de ontem. Seu corpo foi encontrado por volta das 8h, jogado no mato da Rua Antônio Eduardo Trevisan, conhecida como Estrada do Marmeleiro, a cerca de três quilômetros da Rodovia dos Minérios.

A vítima não portava documentos de identificação e não foi reconhecida pelos poucos moradores que se aproximaram do local do crime. Chamou a atenção da polícia que o rapaz, de aproximadamente 25 anos, tinha uma sonda na barriga, colocada possivelmente devido a uma cirurgia no intestino.

De acordo com a perita Jussara Joeckel, do Instituto de Criminalística, o jovem foi morto durante a madrugada, em outro local. O corpo foi deixado na beira da estrada e uma jaqueta cobria seu rosto. “Essa região é muito escura à noite, cercada por vegetação e fica difícil ver alguma coisa na beira da estrada”, relatou a perita. “É bastante afastado. O vilarejo mais próximo fica a cerca de um quilômetro”, acrescentou o soldado Gonçalves, do 17.º Batalhão da Polícia Militar.

Crueldade

Somente pela manhã, os moradores locais puderam ver o corpo, quando saíram para trabalhar. O homem teve a cabeça dilacerada e a mandíbula quebrada. “Ele recebeu vários golpes de facão e também foi espancado”, disse a perita Jussara. “O crime é ainda mais cruel porque o rapaz tinha uma sonda na barriga. Provavelmente tinha uma doença grave, foi operado recentemente e tinha que carregar um saco ligado ao tubo”, ressaltou.

A polícia ainda não tem idéia de onde ocorreu o crime. A delegacia de Almirante Tamandaré, que deverá investigar a morte, aguarda a identificação da vítima. Ele vestia camiseta azul, calça e jaqueta pretas.