Rapaz executado com três tiros

O possível envolvimento com o tráfico de drogas teria resultado no assassinato do funcionário da Ceasa, Luís Fernando Justino, 22 anos. O rapaz foi executado a tiros, no meio da Rua Faustino Raimundo Pelanda, Vila Palmeira, Tatuquara.

De acordo com o cabo Thuler, do 13.º Batalhão da Polícia Militar, alguns moradores da rua informaram que, por volta das 6h, ouviram um barulho e ao sair na janela viram dois homens e uma mulher discutindo com Luís. A briga só acabou depois que os vizinhos ouviram três tiros e avistaram o corpo estendido no chão. “Ele era morador da região e já tinha passagem pela polícia por roubo, mas os que viram o que aconteceu não sabem dizer quem eram os três que estavam com ele”, afirmou o policial.

A namorada da vítima, que não quis se identificar, esteve no local e confirmou que Luís tinha envolvimento com drogas. “Ele me avisou pra eu não me apegar muito a ele porque eu iria sofrer. É a maldita droga”, desabafou a mulher. De acordo com o perito Carlos Henrique, do Instituto de Criminalística, Luís foi assassinado com três tiros na cabeça. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios.

Voltar ao topo