Rapaz é morto a queima roupa na porta de colégio

Um homicídio brutal assustou moradores de Campina Grande do Sul, município da região metropolitana de Curitiba, na manhã de hoje (7). Douglas Dias Bernardo Pedroso de apenas 17 anos de idade foi assassinado com vários tiros a queima roupa na porta do Colégio Bandeirantes, que fica na rua Celestino Ferrarini, Jardim Graciosa. O crime aconteceu pouco antes da saída dos alunos do turno da manhã.

Segundo moradores que testemunharam o crime, dois rapazes participaram da execução de Pedroso e fugiram do local. Ao lado do corpo a polícia encontrou várias cápsulas de pistolas. “Esse menino estava na frente do colégio, dois meninos vieram e mataram ele com um tiro na cabeça e outro no peito. Os dois saíram correndo a pé mesmo”, contou a mãe de um aluno do Colégio que escutou os tiros.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Curitiba (IML), agora, a Delegacia de Campina Grande do Sul assume as investigações do caso.

Atropelamento

Um homem de aproximadamente 70 anos de idade foi atropelado por uma Kombi na esquina das ruas Jovine do Rosário e Brigadeiro Arthur Carlos Peralta no bairro Boa Vista, em Curitiba.

O acidente aconteceu na tarde de hoje (7) e o nome da vítima ainda não foi divulgado. O senhor foi atendido pelo Siate, mas não resistiu e morreu dentro da ambulância. Segundo informações dos socorristas, a vítima não possuía documentos e sofreu um traumatismo craniano. O homem carregava apenas uma sacola de um mercadinho da região, o que sugere que ele seja morador do local.