Drama familiar

Rapaz assassinado com tiro na cabeça no “corredor da morte”

As últimas palavras ouvidas pelo jovem Raul Coelho, 21 anos, foram: “é ele mesmo que eu quero”. O anúncio, feito por um homem conhecido na Vila Xapinhal por “Japinha”, foi sucedido por uma série de disparos contra a vítima, que mesmo ferido ainda tentou fugir pelos fundos do Bar do Mauro, mas caiu morto no local.

O crime ocorreu na sexta-feira (09), por volta das 21h30, no bar localizado na Rua José Manoel Voluz, na Vila Xapinhal, no bairro Sítio Cercado. Segundo o proprietário do bar, o Mauro, o Japinha e outro homem entraram armados no bar e, ao avistarem Raul jogando sinuca, começaram a disparar.

O jovem já tinha uma passagem pela polícia que, segundo os familiares, era por porte ilegal de arma. “Ele ficou apenas 12 dias detido, pois era menor”, revelou a mãe, que não quis ser identificada.

De acordo com informações da Delegacia de Homicídios, que investiga o caso, as armas utilizadas, provavelmente, tinham calibre 38. Várias perfurações foram registradas: duas nas costas, uma no abdômen, uma na região posterior da cabeça e outra no peito. No bolso de Raul havia um celular que foi recolhido, junto aos copos e garrafas do bar, a fim de se obter as digitais para identificação dos envolvidos.