Queda de prédio histórico pode ser assassinato

Um homem foi encontrado morto, às 7h de ontem, no pátio do prédio da antiga Ferragens Hauer, na Rua Padre Júlio de Campos, atrás da Catedral Metropolitana de Curitiba. A vítima, não identificada, despencou de uma altura de seis metros, mas a possibilidade de assassinato não está descartada.

Cláudio Pereira, 50 anos, vigilante da imobiliária responsável pelo prédio histórico, foi quem encontrou o homem caído no solo, junto à construção. Sobre o corpo, caiu a moldura de uma das janelas, provável ponto de onde a vítima despencou. De acordo com a Polícia Militar, o prédio serve de abrigo para andarilhos e usuários de droga.

A investigação do caso mudou com o laudo de necropsia do Instituto Médico Legal. Segundo o legista, a morte ocorreu por “fratura no crânio por ação contundente”, indicando que a vítima teria sido espancada antes de, possivelmente, ter sido arremessada do alto.

O homem morto, de aproximadamente 30 anos com aparência de andarilho, vestia camiseta branca e calça de brim. O caso está nas mãos da Delegacia de Homicídios.

Voltar ao topo