São José dos Pinhais

Quatro pessoas assassinadas em menos de 15 horas

Em menos de 15 horas, quatro pessoas foram assassinadas em São José dos Pinhais, no fim de semana. Duas vítimas de arma branca, uma por agressão e a outra a tiros. Uma das vítimas foi socorrida e morreu no hospital. Desde o início do ano, 19 pessoas já foram mortas no município.

A matança começou na tarde de sábado. Por volta das 15h, o auxiliar de motorista Diego Alves da Silva, 21 anos, foi ferido a facadas, na Rua Engenheiro Roberto Blonkowiski, Quississana. Três horas mais tarde, o torneiro mecânico Marcos Cordeiro de Lima, 25 anos, foi socorrido pelo Siate, ferido a facadas. Ele foi levado ao Hospital Cajuru, mas morreu em seguida.

Baleado

No início da madrugada de ontem, Nilsoney Jorge da Silva, 34, foi ferido com pelo menos quatro tiros, na Colônia Malhada, zona rural do município. Ele foi socorrido por amigos, que o colocaram em um carro e seguiram pela BR-376. Na região da Planta São Marcos o carro pifou. Os amigos chamaram o Siate, mas quando os socorristas chegaram, ele já estava morto. Segundo os socorristas, Nilsoney foi ferido na axila, na cabeça, nádega e coxa.

O último crime de morte aconteceu por volta das 5h30, quando o pedreiro Jacimar da Silva, 38, foi agredido na Rua Voytovich,Jardim Itatiaia. Desde o início do ano, 19 pessoas já foram assassinadas em São José dos Pinhais, 16 homens e três mulheres. A maioria, segundo a polícia, estava envolvida com o tráfico de drogas.