Quadrilha da Fiorino tenta ?apagar? pistas

A Fiorino placa ANZ-3398, usada no roubo de um caixa eletrônico do Banco Real, em Campo Largo, na madrugada de terça-feira, foi localizada ontem pela manhã, na PR-423, que liga Campo Largo a Araucária.

O caixa levado pelos marginais estava dentro do veículo, que foi totalmente queimado. Tudo indica que os marginais abandonaram o veículo logo após o furto, já que o caixa está situado na Rua João Stukas, Botiatuva, próximo à rodovia, onde a Fiorino foi abandonada.

O delegado Rubens Recalcatti, titular da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR), contou que pessoas que passavam pelo local viram o veículo e acionaram a Polícia Militar. Segundo ele, policiais da DFR estão trabalhando no caso e já têm pistas sobre a quadrilha. ?Temos informações importantes e podemos identificar os assaltantes nos próximos dias?, adiantou Recalcatti. Ele acredita que o grupo que roubou o caixa eletrônico, em Campo Largo, é o mesmo que vem praticando crimes semelhantes nos últimos dias. O primeiro deles foi contra o Unibanco, no centro de São José dos Pinhais, no dia 22 de janeiro. Uma semana depois, outro caixa do mesmo banco, situado na Avenida Marechal Floriano Peixoto, Vila Hauer, foi levado. No último dia 2, o ataque foi contra o caixa do Banco do Brasil, no Boqueirão.

Voltar ao topo