Prostitutas assaltam caminhoneiro na BR-476

Presa por assaltar um caminhoneiro na BR-476 (antiga BR-116), no Pinheirinho, Juliana Pereira Maurício, 27 anos, tentou fugir pulando a janela do banheiro do 10.º DP, mas foi apanhada em seguida pelos policiais. Juliana e Cristiane Carla da Silva, 21, foram autuadas em flagrante por roubo, pelo delegado Silvan Pereira.

As duas mulheres contaram que fazem programas sexuais pelo valor de R$ 15,00 e costumam fazer ponto na rodovia. "Eu fiz o programa com ele. Quando terminei, ele se recusou a pagar. Então, a minha amiga pegou um pacote de dinheiro no bolso dele e saímos correndo", contou Juliana. Ela disse que só abriu o embrulho quando as duas chegaram em casa. "Fiquei feliz, quando vi que tinha R$ 505,00. Acho que nem ele sabia que tinha tanto dinheiro", comentou Juliana. Ela afirmou que, para se proteger, usa um canivete. "Esse cara quis dar uma de engraçadinho, por isso fiz isso. Se for para usar o canivete, é para furar mesmo", avisou a jovem. Juliana alegou que faz programas para sustentar o vício em crack.

As duas foram levadas até a delegacia para serem autuadas. Juliana pediu ao policial para ir ao banheiro e saltou do primeiro andar, machucando o tornozelo. "Notamos que ela havia fugido e a recapturamos", contou o superintendente Nelson Bastos.

Investigações

O delegado Silvan Pereira informou que as duas foram denunciadas pelo caminhoneiro. "A vítima contou que seu caminhão estragou e as duas mulheres ajudaram a consertar o defeito. Por este motivo, resolveu dar uma carona a elas e, no caminho, recebeu voz de assalto", contou o delegado. "O caminhoneiro nega a versão das presas, que alegam que ele parou no local para fazer programa", completou o superintendente.

Silvan disse que as investigações continuam para apurar se outras pessoas foram vítimas de Juliana e Cristiane. Ele solicitou às pessoas que as reconhecerem que entrem em contato com a delegacia pelo telefone 3378-8382.

Voltar ao topo