Procurados ladrões que invadiram adega de vinhos no Tarumã

Policiais da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) estão à caça da quadrilha que invadiu a Adega Brasil – Vinhos e Destilados, na BR-476, Tarumã, na quarta-feira. O bando rendeu funcionários, clientes e fornecedores e roubou cerca de R$ 37 mil em dinheiro e R$ 10 mil em bebidas. O retrato falado de três marginais foi divulgado ontem.

O roubo aconteceu por volta das 16h, quando um dos bandidos, que já tinha ido na loja três vezes como cliente, nos últimos meses, deu voz de assalto. Ele abriu caminho para mais três marginais invadirem a adega. O quarteto rendeu cerca de 30 pessoas e, em 15 minutos, cometeu o assalto. Os bandidos levaram também computadores que mantinham o sistema de circuito interno de filmagem.

Veículo

Os assaltantes fugiram em um Polo, roubado na quarta-feira da semana passada, no Portão. O carro foi encontrado na Avenida Victor Ferreira do Amaral, trancado. Dentro, foi achado apenas um par de óculos de sol. ?Acreditamos que a quadrilha seja composta por dez pessoas. As demais estariam em outros veículos, que deram cobertura na fuga?, contou o delegado Rubens Recalcatti.

Os retratos falados de três dos quatro bandidos têm 90% de precisão, segundo a polícia. Todos estavam de boné e dois deles de óculos de sol. Um deles é moreno claro, aparentava ter 35 anos, cerca de 1,65 metro e usava um boné azul. O outro, também de óculos de sol, tinha cerca de 40 anos, 95 quilos, barba por fazer, e usava boné cinza. O terceiro bandido estava sem óculos, tem olhos e pele clara, cerca de 30 anos, estatura média e vestia um boné verde.

Qualquer informação que ajude a polícia a encontrá-los pode ser passada à DFR pelo telefone 3262-2800.

Voltar ao topo