Preso suspeito de três homicídios em Campina Grande do Sul

A polícia de Campina Grande do Sul esclareceu três assassinatos e uma tentativa de homicídio ocorridos no município. Júnior Nunes Gonçalves, conhecido como “Polaco’, 26 anos, é suspeito de envolvimento em todos os crimes.

Ele está preso na delegacia de Pinhais, por porte ilegal de arma. Também foi identificado Anderson Chaves da Silva, 18, que teria participado de duas mortes. Ele foi ouvido na delegacia e liberado.

De acordo com a polícia, testemunhas reconheceram Júnior e Anderson como autores do duplo homicídio que vitimou Wanessa Faria, 29, e um adolescente de 16 anos, na Rua Miguel Gueno, Jardim Diamante, na madrugada de 8 de julho.

Na mesma ocorrência, a dupla baleou o marido de Wanessa, Adilson Batista Moreira, 28. As informações são que os assassinos chegaram, acompanhados do adolescente, para cobrar uma dívida de droga do casal. Porém, houve um desentendimento e o garoto também foi baleado.

Outro

Em 21 de maio de 2009, Andressa Micheli da Silva, 28, foi assassinada, na Rua João Mangi, no Jardim Santa Rosa. Júnior é considerado o principal suspeito do crime, foi indiciado, mas nega tê-la matado.