Preso acusado de manter menor em cárcere privado

Uma garota, de 13 anos, acusou um motorista, de 38, de tê-la forçado a passar a noite na casa dele. O homem foi preso em flagrante por cárcere privado e estupro de vulnerável, por policiais da delegacia de Rio Branco do Sul.

Ela garante que, por meses recebeu propostas do suspeito. A menina contou que Luiz Carlos Bressan, que trabalha perto da casa dela, a convenceu a dar uma volta de carro, mas de acordo com as investigações, levou a vítima para casa. “Tinha certeza que ela estava com ele, mas fui até lá e ele me jurou que ela não estava”, afirma a mãe, que prestou queixa do desaparecimento no mesmo dia.

Medo

A adolescente foi achada na manhã de quarta-feira, em uma rua do bairro, com medo de apanhar dos pais. “Ela contou que foi obrigada a passar a noite na casa de Luiz. A menina foi despida e ocorreram atos libidinosos. O ato sexual não foi consumado”, explica o delegado Voltaire Garcia, titular da delegacia de Rio Branco do Sul.

Luiz Carlos foi preso na tarde de quarta-feira. Ele declarou à imprensa que a garota mandava recados, dizendo que estava apaixonada por ele, mas garantiu nunca ter se relacionou com ela. “Ouvi falar que ela passou a noite com um garoto de 17 anos”.