Prêmios da Mega-Sena atraem bandidos às lotéricas

Os prêmios acumulados da mega-sena estão instigando marginais a cometer assaltos em lotéricas. Esta é a constatação feita pelo delegado Rubens Recalcatti, titular da Delegacia de Furtos e Roubos, que investiga três casos ocorridos em dois dias desta semana, quando o valor do prêmio chegou a R$ 27 milhões. "A esperança de ganhar prêmio aumenta o número de apostadores e, conseqüentemente, o giro do dinheiro nos estabelecimentos. Com isso, os bandidos agem na certeza do lucro com os assaltos nestes locais", afirma o delegado.

O primeiro assalto desta semana aconteceu às 8h30 da manhã de quarta-feira, quando dois homens armados invadiram uma casa lotérica no Alto da XV, levando celulares e dinheiro dos funcionários e dos caixas. Os assaltantes teriam cerca de 1,70m. Um deles aparentava ter 30 anos, pele clara, e estatura mediana. O segundo seria magro, negro e aparentava ter 22 anos.

Os outros dois roubos aconteceram entre as 13h e 13h30 de quinta-feira, no Bacacheri. As duas casas lotéricas foram invadidas por dois homens armados que ocupavam um Tempra preto com o escapamento bastante danificado. Um dos marginais seria alto e forte e o outro baixo e gordo. Os valores levados pelos assaltantes não foram apurados.

Voltar ao topo