Polícia tenta resolver crimes ocorridos no Boqueirão

O casal assassinado a tiros na Rua Paulo Setúbal, no Boqueirão, na madrugada de domingo, já foi identificado. É o servente Emerson Milício Cardoso, 35 anos, e a autônoma Rosana Machado, 31.

Eles foram apenas duas, das quatro pessoas mortas e três feridas, no bairro, no fim de semana. Ontem, a Delegacia de Homicídios organizava informações de cada crime, para ver estavam interligados.

A duas quadras de onde Emerson e Rosana foram mortos, três homens foram baleados, na Rua Professor José Nogueira dos Santos. Um deles morreu no local e, até seu corpo ser recolhido ao Instituto Médico-Legal , não havia sido identificado.

Foi reconhecido mais tarde pela família. Trata-se de Cristiano César Peichó, 30 anos. Apesar de na listagem de falecimentos da Prefeitura a profissão dele constar como repositor, um leitor escreveu ao Paraná Online contando que o jovem era músico, conhecido no cenário cultural curitibano.

Junto com Cristiano também foram baleados Rodrigo Martins de Oliveira, 33 anos, e Luiz Cláudio Pontello, 40. Rodrigo foi atendido com vida pelo Siate, mas morreu pouco depois no Hospital Cajuru. Luiz Cláudio continua internado, de acordo com a polícia. Os outros dois feridos teriam sido vítimas de assalto no bairro.