Campo Largo

Polícia procura dupla que matou rapaz a tijoladas

Policiais civis de Campo Largo estão à procura do marmorista Cleverson Camargo, 22 anos, e de Fábio Camargo Beira, acusados de matar a tijoladas um rapaz identificado como Diorge no final da madrugada deste sábado após desentendimento numa festa de aniversário. Depois do crime, Cleverson chegou em casa sangrando e admitiu ao irmão Cledenilson que havia “entrado numa fria”.

A vítima foi encontrada morta desfigurada num matagal no final da Rua C, Jardim Emília, a cerca de 200 metros da casa de Márcio Camargo, onde aconteceu a festa de aniversário, próximo à BR-277.

Cledenilson disse que foi para a festa por volta das 19h de sexta-feira e retornou às 4h15 de sábado, enquanto o irmão permaneceu na casa do amigo. Pela manhã, Cledenilson disse que o irmão chegou sujo de sangue em casa. “Até pensei que alguém tinha batido nele, mas ele disse que ia vazar porque tinha entrado numa fria”, informou Cledenilson.

Ao tomar conhecimento do caso e descobrir a autoria do crime, o superintendente Juscelino Bayer e o investigador Marcos passaram a fazer diligências à procura de Cleverson, que não foi encontrado até o início da tarde.

De acordo com Cledenilson, o irmão já esteve preso por mais de um mês por assalto a ônibus e também era usuário de droga. Quanto à vítima, o rapaz disse não saber seu nome. Os policiais também investigam a participação do dono da casa no crime.