Polícia investiga crimes ocorridos no último fim de semana

O mecânico Maicon Diegos Prestes de Oliveira, 20 anos, morreu anteontem no Hospital Evangélico. Ele foi baleado próximo à Praça Rui Barbosa, na madrugada de sábado, quando voltava para casa com amigos.

No caminho, mexeram com ocupantes de um Gol branco. O motorista se irritou, desceu do carro e disparou contra os jovens. Um sobrevivente, que também levou um tiro no braço, contou a versão à polícia.

Como Maicon era da direção da torcida organizada do Coritiba, Comando Oeste, as versões iniciais davam conta de briga de torcidas. A DH descartou a hipótese. Segundo o delegado Hamilton da Paz, titular da DH, o atirador é um homem, aparentando 30 anos, que estava de jaqueta preta e cavanhaque.

Facadas

A DH apura a morte de Tainara Ribeiro dos Santos, 22 anos, a facadas. Seu namorado Eliel Gonçalves da Silva, 19, também foi esfaqueado. Eles bebiam com outras seis pessoas na Rua Antônio Scheidt, Santa Cândida, quando foram atacados. A polícia espera a recuperação de Eliel para ser ouvido.

Outro crime investigado pela DH é a morte do comerciante Nivaldo Pereira de Souza, 41 anos, baleado na noite de sexta-feira na frente do filho, na esquina das ruas Andirá e Arapongas, Pinheirinho. Os suspeitos são duas pessoas que estavam em um Gol branco. Nivaldo era proprietário de um bar e recentemente um cliente o ameaçou de morte.