Polícia identifica quem matou sargento

A Delegacia de Homicídios (DH) já conseguiu identificar um dos bandidos que matou o sargento do Exército Rafael Cândido da Silva Marques, 22 anos, na noite de sábado. Ele foi ferido com um tiro pelo tio de Rafael e está hospitalizado. Tão logo ele se recupere, os investigadores deverão confirmar sua idade.

Com a conclusão que o sargento morreu num latrocínio (roubo com morte), o caso deve ser encaminhado à Delegacia de Furtos e Roubos (DFR), ou à Delegacia do Adolescente, caso se confirme que o assaltante tem menos de 18 anos.

O sargento foi morto na noite de sábado, ao reagir a um assalto. Ele estava em frente a sua casa na Rua Vitório Malucelli, na Vila Hauer, quando dois bandidos o abordaram e pediram as chaves do seu veículo, um Brava. O sargento se negou a dar as chaves e levou um tiro no peito. O tio de Rafael, um capitão da reserva, ouviu o tiro e ainda conseguiu balear um dos assaltantes. O outro conseguiu fugir. O assaltante permanece internado sob escolta policial. A polícia deve ouvi-lo novamente, em busca de pistas do seu comparsa.

Voltar ao topo