Polícia em busca de testemunhas

Investigadores da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) estão atrás de informações que possam auxiliá-los a identificar e prender os responsáveis pela morte de Charles John Borges Storto, 26 anos, assassinado durante assalto, no final da tarde de terça-feira, no cruzamento das ruas João Bettega e Doutor João Tobias Pinto Rebelo (via rápida do Portão).

A vítima estava ao volante do Ecosport, placa AMD-1814, e os assaltantes tinham a intenção de levar os R$ 38 mil que Charles havia acabado de retirar do banco para o pagamento de funcionários da madeireira em que trabalhava. De acordo com o delegado Rubens Recalcatti, há características de apenas dois dos quatro indivíduos participantes do crime. Eles foram descritos como morenos e idades entre 25 a 30 anos.

O policial solicita para as pessoas que testemunharam o assalto, ocorrido durante o dia, que entrem em contato com a Delegacia de Furtos e Roubos, através do telefone 3262-2800. ?Dependemos muito das informações repassadas pela população, principalmente em casos como esse?, ressaltou Recalcatti.

As investigações seguem algumas linhas já pré-determinadas e a polícia verifica também se os matadores tiveram alguma informação privilegiada por saber sobre o carregamento do dinheiro.

Voltar ao topo