Pistoleiro mata comerciante em Piraquara

Na terceira vez em que foi ao “Bar do Valmir”, um homem não identificado matou a tiros o proprietário do estabelecimento, Osvalmir Fernandes Tomaz, 34 anos. O crime aconteceu às 19h30 de sexta-feira, na Rua Pedro Guinski, Vila Nova, em Piraquara, e a único possível motivo apurado pela polícia é uma rixa que a vítima teria com uma terceira pessoa.

Conforme levantado pelos investigadores da delegacia da cidade, o desconhecido começou a freqüentar o bar na quarta-feira. Naquele dia e no seguinte, ele jogou pebolin com o filho do dono, de 14 anos, e foi embora. Na sexta-feira, porém, não jogou nem conversou. Da porta do bar atirou seis vezes contra Osvalmir, que bebia em frente ao balcão junto com um freguês. A vítima foi atingida no rosto e no peito e morreu na hora. Depois o assassino fugiu de bicicleta.

Suspeitas

A única testemunha que ficou para contar a história foi o filho de Osvalmir. Os clientes do boteco desapareceram depois do crime. Não foi informada à polícia nenhuma característica que pudesse ajudar na localização do assassino. A família da vítima, que mora ao lado do bar, comentou que Osvalmir tinha uma rixa com outra pessoa e acredita-se que o desafeto tenha “encomendado” o assassinato.

Os policiais pedem para que qualquer informação que possa ajudar a resolver o caso seja dada pelo telefone 673-2460. “Não é necessário se identificar”, garantiu um investigador, acrescentando que todas as informações serão verificadas.

Voltar ao topo