Pintor morto a tiros na cabeça

Com tiros no peito e na cabeça, o corpo de Djonatan Martins dos Santos, 21 anos, foi encontrado no início da manhã de ontem, caído na Rua Jaime José Bianchi, Tatuquara. No local não foi apurado como ocorreu o crime e tampouco a autoria. De acordo com a mãe da vítima, Judite Martins de Oliveira, o seu filho tinha envolvimento com drogas há quatro anos, entretanto, ela não acredita que esse tenha sido o motivo da execução, pois Djonatan sempre honrava suas dívidas relacionadas ao consumo de entorpecentes.

O jovem era morador na Vila Terra Santa (Tatuquara) e havia saído cedo de casa para trabalhar. Atualmente ele prestava serviço como pintor. Sobre o vício de Djonatan, Judite contou que fez de tudo para tirar o filho dessa vida, inclusive internando-o diversas vezes, mas não conseguiu.

A ocorrência foi atendida por policiais militares do 13.º Batalhão e por investigadores da Delegacia de Homicídios. Junto aos policiais foi obtida a informação de que o jovem morto já tinha antecedentes criminais.

Voltar ao topo