Nua e com o pescoço rasgado

Usou de covardia e brutalidade o matador de uma mulher encontrada ontem de manhã num terreno baldio no Pinheirinho. A vítima, de aproximadamente 20 anos, suposta garota de programa, foi assassinada com um corte no pescoço e largada num terreno baldio cuja escuridão é total. A polícia suspeita que um cliente a tenha executado, mas ainda não localizou nenhum suspeito.

A garota foi encontrada por um morador da região às 8h40 de ontem, no terreno de esquina entre as ruas Valentin Nichele e Osório Damas de Oliveira, a uma quadra da BR-116. O corpo, nu da cintura para baixo, estava coberto por plásticos e um pedaço de carpete velho. Uma calça de moletom branco, outra de brim azul e as botas pretas da mulher estavam junto ao corpo. “O autor tentou ocultar o cadáver para fugir com mais segurança”, disse o sargento Leite, do 13.º Batalhão da PM, que atendeu a ocorrência.

Violência

Moradores comentaram ao policial que já viram a jovem fazendo ponto na BR. “Há alguns bailões nessa região, o que é um chamariz para garotas de programa. Possivelmente um cliente a matou”, disse o sargento. O terreno onde ela foi encontrada é costumeiramente usado como “motel” de ocasião, de acordo com a vizinhança.

A vítima era pequena e muito magra – porte físico provavelmente oposto ao do matador. “Foi utilizada muita força para rasgar o pescoço da vítima”, disse a perita Jussara Joeckel, do Instituto de Criminalística. Segundo ela, o crime ocorreu durante a madrugada – coincidindo com o horário em que moradores ouviram latidos de cães, entre 1h30 e 2h. A arma não foi encontrada, mas a perícia recolheu uma “marica” de crack e uma camisinha recentemente usada junto ao muro do outro lado da rua.

A Delegacia de Homicídios espera pela identificação da vítima para avançar nas investigações.

Voltar ao topo