Mulheres são queimadas dentro de carro em Colombo

A promotora de vendas, identificada como Geni Bueno, 30 anos, ganhou uma concorrência e, junto, uma ameaça de morte. A ?promessa? foi cumprida por volta das 20h de ontem. Ela e uma colega de trabalho foram atacadas dentro do carro da promotora, em um terreno baldio da Rua Juscelino Kubitschek, Jardim Santa Mônica, em Colombo. Dois homens renderam as vítimas, atiraram contra elas e, em seguida, atearam fogo no veículo.

Geni, mesmo baleada no rosto, conseguiu sair do veículo em chamas, tirar as roupas e pedir socorro em uma casa. A outra vítima, não identificada no local, foi carbonizada no banco traseiro de um Golf.

Segundo o policial rodoviário federal Simões, Geni, durante atendimento do Siate, conseguiu contar que trabalhava com vendas de estofados e, recentemente, havia ganhado uma concorrência e a pessoa disse que iria se vingar. ?Ela deu o nome de um homem, morador em Matinhos, mas estava machucada e queimada e não sabemos a veracidade de todos as informações?, contou o policial.

Carro

O morador Esteves Swaroski, disse que, durante o dia, por volta de 17h, um carro vermelho foi visto no terreno baldio. ?Não sei se tem relação uma coisa com a outra, mas esse carro vermelho deu uma olhada na área e foi embora?, contou Esteves, que mora no terreno ao lado e ajudou os socorristas no socorro da vítima. ?A gente ouviu os barulhos de tiros e depois do carro queimando, mas ficamos com medo. Só saí quando a mulher pulou para dentro do meu terreno pedindo ajuda?, explicou. Segundo ele, a pessoa que estava dentro do carro gritou por socorro e apertou a buzina durante bastante tempo. ?As chamas eram muito altas, ficamos esperando o bombeiro chegar?, completou.

Enquanto o carro queimava, dois homens roubaram o Celta, placa AOV-6096, de uma casa nas proximidades e fugiram pela Estrada da Graciosa.

Voltar ao topo