Mulheres mortas na RMC ainda não foram identificadas

A delegacia de Araucária aguarda a identificação de duas mulheres encontradas mortas no município, no domingo, para adiantar as investigações. Os corpos permanecem no Instituto Médico-Legal (IML) e de acordo com laudo preliminar as duas vítimas foram mortas por agressão física. A polícia investiga se há relação entre os dois casos.

A primeira vítima foi uma mulher de 1,65m de altura, 80 quilos e aparentando ter entre 25 e 30 anos,encontrada no início da tarde de domingo, por crianças que brincavam num matagal, a 200 metros da Rua Santa Cândida, no bairro Cachoeira.

A mulher estava deitada sobre as roupas que vestia, indicando que ela teria sido violentada sexualmente. De acordo com a Polícia Militar, o corpo estava em decomposição há pelo menos 15 dias.

À noite, por volta das 22h40, o corpo de outra mulher, de aproximadamente 20 anos e também sem documentos, foi localizado por populares que caminhavam pela Rua Potinga, no Jardim Shangri-lá.

Ao lado do cadáver havia um pedaço de madeira supostamente usado no crime. De acordo com o IML, a vítima era morena, e tinha aproximadamente 1.50m de altura, 45 quilos e trajava jaqueta vermelha, camisa preta, calça jeans azul e tênis cinza.