Mulher grávida atingida por bala perdida em Maringá

Uma mulher grávida de sete meses foi baleada na madrugada de ontem, em Maringá. Segundo informações da Polícia Militar, Silvia Matheus de Oliveira, 28 anos, estava sentada em frente à casa, no Conjunto Santa Felicidade, quando foi atingida no ombro, por volta de 1h. A vítima foi socorrida no hospital e já recebeu alta.

A Polícia Civil de Maringá apurou que os disparos teriam sido feitos por ocupantes de um Fiorino, que perseguiam o condutor de uma motocicleta furtada nas proximidades.

Segundo o delegado Nilson Rodrigues da Silva, da 9.ª Subdivisão da Polícia Civil do município, o dono da motocicleta e amigos dele passaram a fazer buscas na região onde aconteceu o crime e encontraram a moto circulando na Rua Samuel Morse.

Durante perseguição ao ladrão, os ocupantes do carro dispararam e um dos tiros acertou Silvia. Ela foi socorrida pelo Siate e encaminhada ao Hospital Universitário de Maringá. Como a bala não se alojou no corpo da vítima, não foi possível saber qual o calibre do projétil.

A Polícia Militar foi acionada e, quando chegou ao local, vizinhos confirmaram que os tiros partiram da Fiorino, mas ninguém conseguiu anotar a placa. A princípio, a PM acreditava se tratar de uma tiroteio entre gangues ligadas ao tráfico de drogas.