Mulher assassinada no meio do mato

Em um matagal situado próximo à ponte que passa sobre a Rua Bley Zorning, no Boqueirão, o corpo de uma mulher, em avançado estado de decomposição, foi encontrado no final da tarde de ontem. Estima-se que a vítima estivesse há vários dias no local.

Segundo policiais do Regimento de Polícia Montada, eles foram acionados por volta das 17h, por um homem que avistou o corpo assim que entrou no mato para urinar. A mulher estava jogada no meio de uma espécie de valeta e seu rosto estava irreconhecível pelo estado de decomposição. O perito Vitório Librelon esteve no local, porém não conseguiu identificar a causa da morte, o que será feito no Instituto Médico-legal. Também não foram encontrados documentos que pudessem identificar a vítima.

Segundo os policiais militares, o local onde o corpo foi achado é conhecido como ponto de prostituição e tráfico de drogas, fato que pode estar ligado com o assassinato da mulher. Algumas prostitutas chegaram a conversar com os policiais e afirmaram que não há nenhuma garota que trabalha na região desaparecida. As investigações serão conduzidas pela Delegacia de Homicídios.

Voltar ao topo