Motorista executado no beco

O Parolin foi palco para mais um assassinato na tarde de ontem. Com um tiro no peito, o motorista Heraldino Borges Pinto, 26 anos, tombou morto no final da Rua Lamenha Lins. O crime aconteceu por volta das 15h30, quando Heraldino correu baleado e tentou se esconder no beco que dá acesso a casa de alguns parentes.

Segundo a perita Jussara Joeckel, provavelmente o motorista foi baleado na rua e conseguiu correr por cerca de 10 metros. No local, foram recolhidos quatro estojos de pistola ponto 45, porém, Heraldino foi atingido com apenas um tiro. ?Ele colocou a mão para se defender e o projétil a transfixou e atingiu seu peito?, explicou a perita.

Apesar de os estojos terem sido encontrados próximo ao corpo, a perita não confirmou o calibre da pistola usada pelo assassino. ?Os estojos foram entregues depois do exame pericial, então, também podem ser de um tiroteio ocorrido outro dia?, disse Jussara.

Quanto à autoria ou motivo do crime, mais uma vez a polícia não pôde contar com a ajuda dos moradores. Dezenas de pessoas se reuniam perto do corpo, mas quando questionados sobre o que poderia ter acontecido, a frase era uma só: ?eu não sei de nada?. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios.

Voltar ao topo