Morto dentro de pensão

Durante três dias, a ausência de Nelson Vitti Siqueira, 42 anos, quase não foi percebida pelos inquilinos da pensão onde ele morava. mas o mau cheiro que saia do quarto do homem indicou que havia algo errado acontecendo. Nelson foi encontrado apenas de cueca, caído no chão do quarto onde dormia, e a causa da morte ainda é mistério.

Na tarde de ontem, os moradores da pensão, localizada na Rua Angelina Legat Pasini, Alto Boqueirão, sentiram um forte cheiro saindo do quarto de Nelson e chamaram o proprietário. Ao arrombar a janela do cômodo, ele avistou a vítima caída no chão, em meio a várias peças de roupas. Segundo o pensionista Ezequias Brandet, sábado foi o último dia que o homem foi visto. Nelson não costumava conversar com os outros moradores da pensão, e era um tanto misterioso. “A única coisa que sabíamos dele é que ganhava a vida como vendedor ambulante”, completou.

Perícia

Segundo a perita Jussara Joeckel, do Instituto de Criminalística, o estado do corpo indicava que o homem tinha morrido há cerca de três dias. Quanto à causa da morte, serão necessários exames para diagnosticá-la. “Ele pode ter tido um mal súbito, mas não acredito nisso porque ele era novo. Também não descarto a hipótese de envenenamento”, disse ela.

Voltar ao topo