Morto a tiros em frente a mercearia no Uberaba

Ao lado de vários copos de plástico, Willian Fernando Biazon, o “Seco”, 27 anos, foi morto a tiros, por volta das 21h de ontem, em frente a uma mercearia, na esquina das ruas Joel Pedrini e Salomão Elias Feder, Uberaba. O crime aconteceu a poucos metros da casa onde o rapaz morava com a mãe.

Policiais militares do 20.º Batalhão apuraram que Willian estava reunido com um grupo, tomando cerveja e refrigerante, quando foi surpreendido pelo assassino. Ele foi ferido com um tiro na nuca e outro na mão.

“Eu saí e vi o corpo caído e ninguém mais por perto”, contou uma garota. De acordo com o soldado Rossine, o irmão e a mãe de Willian passaram rapidamente pelo local do crime sem fazer comentários.

Câmera

Uma idosa, conhecida da família da vítima, contou que Willian tinha duas filhas pequenas. “Era trabalhador, mas por causa de um problema no coração, só fazia bico”, disse a mulher.

Policiais da Delegacia de Homicídios investigam se Willian tinha envolvimento com algum crime. Uma câmera instalada na mercearia também pode ajudar a polícia a chegar até o assassino.