Morto a tiros dentro de chácara no Caximba

Tiago de Morais Nogueira, 20 anos, tentou correr de seus assassinos. Mas eles estavam de carro e facilmente alcançaram o jovem, que foi morto a tiros no fim da tarde de ontem, numa chácara da Rua Delegado Bruno de Almeida, ao lado da Igreja do Caximba. A polícia já tem o primeiro nome do suspeito.

Moradores da chácara contaram ao soldado Djalma, do 13.º Batalhão da Polícia Militar, que Tiago entrou correndo na propriedade. Atrás dele veio um Gol branco, geração III, de quatro portas.

Um dos marginais desceu e atirou no jovem, que já não conseguia mais correr, e foi morto com tiros na cabeça. Ninguém conseguiu ver a placa do carro, nem quantas pessoas estavam nele.

Grupo

A vítima estava na companhia de amigos, na festa julina de uma escola, quase em frente à igreja. De acordo com Djalma, eles saíam do colégio quando se depararam com o Gol. Cada um correu para um lado, mas só Tiago foi perseguido.

O pai do jovem contou ao soldado que o filho usava drogas e era ameaçado há tempos por um homem chamado Elton. O suspeito seria conhecido como o “terror” do bairro e tem mandado de prisão em seu nome.