Morto a pauladas e arrastado até o rio

Um homem não identificado, aparentando ter entre 30 e 35 anos, foi encontrado morto a pauladas, na manhã de ontem, submerso no Canal Belém, na Rua João Fain, Boqueirão.

O rastro de sangue na rua mostrava que os assassinos agrediram a vítima em frente a uma casa e a arrastaram por cerca de 140 passos até a beira do rio. Antes de jogar o homem na água, os assassinos ainda deram várias pancadas na cabeça dele, já que um pedaço de pau, sujo de sangue, foi deixado no local.

O corpo foi encontrado por volta de 8h20, por uma pessoa que avistou a cabeça da vítima fora da água. Policiais militares do 20.º Batalhão que atenderam à ocorrência afirmaram que as marcas de sangue começam em frente a uma casa de fachada azul, onde, segundo eles, funciona uma boca de fumo. “Já estouramos o local, mas usuários e traficantes voltam a ocupar a casa no dia seguinte”, lamentou o soldado Souza.

Correria

Conforme o soldado J. Santos, moradores da região não quiseram comentar o crime. Alguns apenas comentaram ter ouvido gritos e uma correria de madrugada.

Ontem, a vizinhança foi convocada pelos PMs a se aproximar do cadáver na tentativa de identificá-lo, mas ninguém o reconheceu como morador da região. A vítima estava vestida com calça preta, blusa de lã cinza, camiseta preta, meias brancas e calçava um pé da bota.

O outro ficou no carreiro na beira do canal. Policiais da Delegacia de Homicídios estiveram no local do crime e aguardam que a vítima seja identificada para dar andamento nas investigações.