Morre o espancado a pedradas e pauladas

Vítima de agressão, o pedreiro Ezequiel Teixeira, 27 anos, morreu na madrugada de ontem. Ele estava internado no Hospital do Trabalhador desde a manhã do último dia 18, quando foi espancado por cerca de quinze homens quando chegava em sua casa, na Rua Santa Cruz, invasão Terra Santa, no Tatuquara.

Familiares da vítima informaram que Ezequiel foi agredido a pauladas e pedradas. Ele conseguiu escapar dos agressores e entrar na casa. O Siate foi acionado e conduziu o pedreiro ao Hospital do Trabalhador.

Segundo informações, antes de ser internado, Ezequiel teria revelado o nome de um dos autores para parentes, mas eles preferiram não falar sobre o assunto, alegando que também estavam sendo ameaçados. Ezequiel havia mudado para Curitiba há pouco tempo. Ele veio de Foz do Iguaçu em busca de novas oportunidades, mas acabou se envolvendo numa confusão com moradores da vila, que seriam os agressores. O caso deverá ser investigado pela Delegacia de Homicídios. Até a tarde de ontem, a polícia não havia apurado maiores detalhes do caso.

Voltar ao topo