Morre em confronto com a polícia

Um homem moreno, de aproximadamente 40 anos, ainda não identificado, foi morto em confonto com policiais militares da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone), por volta das 21h de segunda-feira. O desconhecido tentou fugir com um carro roubado e foi pego quando entrou em um matagal do Passaúna, na Estrada da Ferraria, divisa com Campo Largo. Com dois tiros no peito, ele foi socorrido pelos PMs e levado ao Hospital do Trabalhador, onde morreu.

Segundo a PM, três homens roubaram o Corsa Sedan placa ADS-2211, por volta das 15h, de uma residência, onde mantiveram os proprietários reféns por mais de 40 minutos, no bairro Santo Inácio. O grupo fez mais três assaltos na região do seminário usando o mesmo veículo.

Logo após os crimes, a polícia foi informada que os ladrões estariam fugindo para Campo Largo e, no início da noite, os policiais da Rone, cruzaram com o Corsa roubado, na Rua Eduardo Sprada. "Fizemos o acompanhamento do veículo, mas o motorista começou a dirigir de forma suspeita: subiu no meio-fio e se enfiou no matagal perto do Passaúna", explicou o aspirante Serpa.

No tiroteio, os policiais não souberam informar se o homem estava sozinho. O suspeito que foi atingido no peito estava com um revólver Taurus calibre 38. A vítima do assalto reconheceu o indivíduo, como um dos bandidos.

Voltar ao topo