Freguês da polícia

Menos de um mês depois de deixar a prisão, mulher é presa por tráfico

Menos de um mês depois de deixar a prisão, por tráfico de drogas, Luciana da Silva Cavalcante, 35 anos, foi detida novamente no bairro Guaraituba, em Colombo, na região de Curitiba. Com ela, equipes do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) apreenderam cerca de dois quilos de haxixe.

Com lágrimas no rosto, Luciana negou que estivesse vendendo a droga. Ela disse que estava morando na casa de uma amiga e saiu cedo nesta quarta-feira (30). Quando voltou, segundo ela, os policiais já estavam na residência. A suspeita não revelou quem seria amiga e afirmou não saber que o haxixe estava na residência.

Sobre a prisão anterior, Luciana contou que ela e o marido foram presos, mas a versão dela é a de que os dois apenas guardavam crack e cocaína para traficantes. De acordo com a suspeita, o marido também estava solto e trabalhando como auxiliar de pedreiro, em Umuarama, no Oeste do Paraná. Os dois têm uma filha e esperam um neto.

Denúncia

A mulher deixou a prisão no dia 4 de março. O delegado Rodrigo Brown, do Cope, disse que foram recebidas informações de que Luciana estaria novamente com uma quantidade considerável de drogas. “Resolvemos averiguar a denúncia e acabamos encontrando o haxixe”, explicou.

“Pelas informações levantadas ela teria acabado de receber a droga e faria a distribuição para traficantes menores, que venderiam para os consumidores”, completou Rodrigo.

Segundo a polícia, ela havia acabado de receber a droga. Foto: Átila Alberti