Meninas eram vítimas do padrasto maníaco

O perigo estava no lar de duas meninas, na Rua Satírio Ferreira da Costa, Alto Boqueirão. O padrasto delas foi acusado de as estar molestando sexualmente e foi detido no final da tarde de ontem, no banheiro da residência. Os soldados Fabiano e Santana, do Regimento de Polícia Montada – RPMont, detiveram Claudinei Martins, 31 anos, técnico em refrigeração técnico em refrigeração, e o encaminharam ao 7.º DP (Vila Hauer), onde ele negou as acusações.

Segundo relatado nos depoimentos das vítimas, fazia algum tempo que de substituto do pai, Claudinei se transformara em um carrasco. “Ele já responde por atentado violento ao pudor, contra uma das meninas”, registrou o delegado Stélio Machado. O escrivão Anselmo se mostrou surpreendido com os depoimentos. “Ele usava palavras de baixo calão para molestar as meninas”, comentou. Um dos “castigos” impostos pelo homem às crianças, de 9 e 12 anos, era deixá-las nuas sobre o sofá, enquanto ele se masturbava. Não foi registrada conjunção carnal com as menores, mas elas seriam molestadas com as mãos e obrigadas a fazer sexo oral.

Basta

Ontem, porém, a mãe das meninas resolveu deixar de ser conivente com a situação e vencer o medo das ameaças de morte que ele fazia. Quando Claudinei obrigou as duas a ir ao banheiro, ela ligou para a polícia. Ao ser surpreendido, somente de calção, o homem teria oferecido 400 reais aos PMs, para que eles não o levassem. Claudinei foi autuado por atentado violento ao pudor e corrupção ativa.

No início da semana, as crianças serão levadas ao IML para exames, que comprovem os abusos, e deverão passar por avaliações psicológicas.

Voltar ao topo