Mata filho com facada no coração

Para proteger a própria vida, de sua filha e dos netos, Natália Ramos desferiu uma facada no coração de seu filho Cleverson Ramos, 23 anos. Viciado em crack, o rapaz agredia a mãe e a ameaçava, caso ela não lhe entregasse dinheiro para que ele pudesse sustentar o vício. Depois de esfaqueá-lo, a mulher foi até a casa de uma vizinha e pediu para que chamasse o Siate, mas quando os socorristas chegaram nada mais puderam fazer para salvar a vida do rapaz.

Em seguida, Natália foi até a delegacia local, relatar o que tinha acontecido. O tragédia aconteceu na casa dela, na Avenida Centenário do Paraná, Jardim Bela Vista, em Piraquara. Vizinhos contaram que Cleverson era viciado em drogas há muito tempo e sua mãe sempre tentou livrá-lo do vício. A mulher chegou a internar o rapaz duas vezes em um clínica de recuperação para dependentes químicos, mas ele escapava e voltava a atormentá-la.

Ameaça

Apesar de já ter 23 anos, o jovem não trabalhava e nem estudava, mas todas as noites costumava ameaçar sua mãe e sua irmã para conseguir dinheiro. ?Ele chegou a dar um golpe de faca na mão da mãe dele. Sempre corria atrás dela com facão?, relatou uma vizinha. Ainda segundo os moradores, Cleverson, quando a mãe não tinha dinheiro, estabelecia o horário para ela conseguir a grana. Quando a hora estipulada começava a chegar, o desespero batia e os netos de Natália começavam a bater na porta dos vizinhos, na tentativa de que alguém arrumasse a quantia.

Enlouquecido, na quinta-feira, Cleverson chegou a jogar cera de assoalho na casa e ameaçou atear fogo, caso sua família não desse o dinheiro para que ele comprasse droga.

No começo da madrugada de ontem, Cleverson ameaçou a mãe e a irmã mais uma vez. Desesperada, Natália tirou a vida do próprio filho.

De acordo com policiais da delegacia de Piraquara, a mulher estava bem abalada quando compareceu na delegacia. Vendo seu desespero, os policiais pediram para que ela retornasse na quinta-feira para contar detalhes do que aconteceu. Ontem à tarde, a reportagem da Tribuna procurou Natália em sua residência, mas não a encontrou. Vizinhos informaram que ela não iria no velório do filho e estava na casa de parentes em Curitiba, tentando se recuperar.

Voltar ao topo