Mata e desaparece em meio à neblina

Um homem não identificado, aparentando ter entre 25 e 30 anos, foi executado com um tiro na testa, no Boqueirão. O crime aconteceu de madrugada, mas o corpo só foi encontrado por volta de 7h de sábado, na Rua Professora Maria de Assumpção com Hipólito da Costa.

Moradores da região disseram ao soldado Cleber e ao cabo Deordison, do 20.º Batalhão da Polícia Militar, ter ouvido tiros durante a noite, mas, provavelmente por conta da cerração, não viram nada suspeito.

A Polícia Militar só foi acionada quando o dia já tinha clareado. De acordo com o perito Claus, do Instituto de Criminalística, o assassino encostou o revólver na testa do rapaz para matá-lo.

Os investigadores Joacir e Andrius, da Delegacia de Homicídios, apuraram que o rapaz estava com a mão direita enfaixada e o curativo era recente. Por conta disso, os policiais estiveram na manhã de sábado num posto de saúde localizado perto do local do crime na tentativa de identificar a vítima.

No entanto, uma funcionária informou que só poderia confirmar se o homem foi atendido no local se os policiais fornecessem o nome dele, o que justamente estavam tentando obter.

A vítima é morena, cabelo curto preto e vestia uma jaqueta de nylon preta, moletom cinza, calça jeans, sapatos marrons e gorro preto. Nenhum documento foi encontrado nos bolsos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML), onde permanece sem identificação.