Mais um corpo no meio da rua

O monumento que sinaliza a entrada das Moradias Bonilauri, em Pinhais, também marcou o local onde Rogério da Silva de Melo, 24 anos, foi assassinado. O crime aconteceu na tarde de ontem, no cruzamento entre as ruas Jacarezinho e Belo Horizonte.

De acordo com o sargento Gouvea, do 17.º Batalhão de Polícia Militar, a mulher da vítima contou que ele havia saído de casa dizendo que iria fazer cobranças. Por volta das 15h30, quando andava a pé pelas ruas de terra do bairro, um indivíduo baixo e moreno se aproximou, efetuando três disparos. Ferido na cabeça e na mão, Rogério morreu antes mesmo da chegada dos socorristas do Siate.

De acordo com o policial, a cobrança que a vítima iria fazer possivelmente era referente a venda de entorpecentes, uma vez que Rogério era usuário e estava envolvido com drogas. A ex-mulher dele, com que trinha dois filhos – de três e cinco anos -, disse que ele já havia feito tratamento contra o vício e que durante o tempo que estavam casados Rogério havia parado de consumir drogas. Porém, a atual mulher, que está grávida de dois meses, contou ao policial militar que seu companheiro continuava envolvido com entorpecentes.

Apesar do assassinato ter ocorrido durante a tarde, em um local movimentado, mais uma vez os policiais tiveram dificuldades em conseguir informações com as testemunhas que, com medo, se calam. O crime será investigado pela Delegacia de Pinhais.

Voltar ao topo