Mãe e filhos no xadrez suspeitos de envolvimento com o tráfico

Investigadores da Delegacia de Homicídios prenderam ontem uma mulher e seus dois filhos suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas. As investigações apontaram que três irmãos são responsáveis pelo tráfico na favela do Papelão, no Capão Raso. Lá Ezilda Aparecida Rodrigues, 50 anos, foi presa em seu bar com 100 pedras de crack e R$ 2.700,00.

No Jardim Ipê, em São José dos Pinhais, seu filho Michel Saulo Borges, 29, foi preso em casa, com 109 dólares, uma munição de revólver calibre 38 e vários chips de celular. O irmão dele, André Juliano Borges, 20, foi preso em outra residência no Xaxim, com várias roupas, que podem ser pagamento de drogas.

Homicídio

Michel foi autuado por posse ilegal de munição, e André e a mãe por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Eles e o terceiro irmão, que permanece foragido, são suspeitos de matar Pedro Bertonceli Neto, no Portão, em 18 de agosto,na disputa por ponto de tráfico. Pedro foi baleado e mesmo assim tentou dirigir um Chevette até o Hospital do Trabalhador. No caminho, na Avenida Presidente Kennedy, ele não resistiu aos ferimentos e seu carro só parou ao bater em uma viatura da Guarda Municipal.