Mãe e filho executados em Piraquara

Mãe e filho foram executados às 22h30 de domingo, durante um churrasco em família, na Rua Malva, Vila Maria, em Piraquara.

O motivo, segundo a polícia, foi dívida com o tráfico de drogas.

O travesti Anderson Antunes de Camargo, conhecido como ?Duda?, 21 anos, foi assassinado no quarto, e sua mãe, Silvana Antunes de Camargo, 36 anos, na cozinha. Várias pessoas estavam na casa no momento do crime, mas não intimidaram os criminosos, que não usavam máscaras e deixaram o local sem ser incomodados.

De acordo com os primeiros levantamentos realizados pela polícia, havia pessoas do lado de fora e dentro da casa, quando uma motoneta Biz, ocupada por dois homens, encostou em frente

à casa e seus ocupantes invadiram a festa. Eles procuravam por ?Duda? e foram até o quarto. Um deles disse: ?Para mim, ninguém fica devendo?. Em seguida, apontou a arma e puxou a gatilho, matando o rapaz na hora. Ao deixar o quarto, passou pela cozinha onde estava a mãe de ?Duda? e disparou contra a mulher.

O tenente Patrick, do 17.º Batalhão da Polícia Militar, apurou que ?Duda? era viciado em drogas. ?Ele não teria pago uma dívida?, comentou o tenente, que colheu as primeiras informações. No local, familiares das vítimas estavam muito nervosos e não quiseram comentar o que aconteceu.

O delegado Hertel Rehbein, titular da delegacia de Piraquara, disse que em breve as testemunhas e familiares das vítimas serão chamados a comparecer na delegacia para colaborar com as investigações fornecendo detalhes do que aconteceu na residência e sobre a vida de Silvana e de ?Duda?. ?Por enquanto não temos novidades?, resumiu o delegado, na tarde de ontem, informando que os policiais estão trabalhando para identificar os autores do crime. 

Voltar ao topo