Mãe conta por que o filho foi baleado

Provocação “gratuita” foi motivo do assassinato de Volnei de Camargo, 25 anos, na noite de domingo, em Fazenda Rio Grande. A mãe do adolescente, de 16 anos, que estava com Volnei e também foi baleado, entrou em contato com o Paraná-Online e explicou o que aconteceu.

O crime ocorreu por volta das 19h40, na esquina das Ruas Tapajós e Ipiranga. Volnei e o adolescente saíram, de moto, da casa de amigos para comprar cigarro e, no trajeto, foram baleados por dois homens que caminhavam em sentido contrário.

Segundo relato da mulher, que pediu para que o nome do filho não fosse divulgado, os desconhecidos ficaram olhando para a motocicleta. Volnei teria dito: “é bonita, mas não está à venda”. Depois, avisou ao garoto que iria tomar satisfações com a dupla. “Meu filho disse para ‘deixar quieto’, mas, mesmo assim, Volnei voltou”, continuou a mulher.

Bate-boca

Houve discussão e a dupla atirou. “Meu filho conseguiu pular da moto e correr, foi quando ele levou outro tiro pelas costas. A bala ainda está alojada em seu corpo”, contou. Volnei levou dois tiros nas costas e morreu no local.

O adolescente foi socorrido por desconhecidos e encaminhado ao hospital. A delegacia local investiga a morte. Segundo o superintendente Juscelino Bayer, dois suspeitos estão identificados.

Voltar ao topo