Latrocínio em Colombo ainda sem suspeito

A delegacia de Alto Maracanã está tentando identificar o autor do latrocínio (roubo seguido de morte) ocorrido no final da manhã de terça-feira, em uma chácara, na Rua Florindo Trevisan, bairro Belo Rincão, em Colombo. De acordo com o superintendente Joarez, somente depois que as testemunhas e familiares da vítima forem ouvidas é que as diligências ganharão impulso. “Até o momento, não há nomes de suspeitos, mas os investigadores estão em campo, em busca de informações”, destacou o policial. O latrocínio resultou na morte do verdureiro Antônio Correa Lemes, 60 anos, identificado oficialmente no IML.

Segundo informações obtidas no local do crime, o proprietário da chácara, Benedito Cardoso, almoçou e saiu em direção a Curitiba, deixando na casa apenas o filho de 12 anos. Aproveitando a situação, o bandido invadiu a propriedade e rendeu o garoto. Minutos depois chegou o verdureiro e também foi dominado, mas reagiu ao roubo e lutou com o criminoso, sendo asassinado com três tiros.

Após o assassinato, o marginal retirou a carteira da vítima fatal, que continha R$3,00, pegou roupas e o telefone celular que estavam na casa e, em seguida, fugiu, tomando rumo ignorado. A vítima era moradora no bairro Guaraituba, também em Colombo.

Voltar ao topo