Ladrão de taxista está no xadrez

O homem que assaltou um táxi na noite de quarta-feira e quebrou as pernas enquanto tentava fugir, já esta atrás das grades. Maurício Ramon Julli, 21 anos, ficou internado no Hospital Cajuru até a tarde de sexta-feira, quando recebeu alta e foi encaminhado para o 2.º Distrito Policial, no Rebouças. De acordo com o superintende André Cantarella, Maurício é suspeito de ter cometido vários outros assaltos a taxis, na companhia de uma mulher.

A partir desta informação a polícia colocou Maurício à disposição dos taxistas lesados, para que façam o reconhecimento do rapaz. Na tarde de ontem um deles compareceu no distrito mas não o reconheceu. “Nós estamos aguardando que outras vítimas venham vê-lo, mas como Maurício já foi identificado como um dos autores do assalto ocorrido na quarta-feira, nós iremos instaurar inquérito”, diz Cantarella.

Na quarta-feira Mauricio e um casal deram voz de assalto ao taxista, obrigando-o a entregar o telefone celular, rádio toca-fitas e mais R$ 100,00. O casal conseguiu escapar, mas Maurício subiu no telhado de uma casa, durante a fuga, e caiu fraturando as duas pernas.

Voltar ao topo