Vai malhar na cadeia

Ladrão de farmácias é preso no momento em que “puxava ferro”

Enquanto alguns bandidos alegam roubar por necessidade, um suspeito de assaltar farmácias preso pela Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) contou à polícia que o dinheiro era usado para a ostentação: a academia e a diversão no pagode eram garantidas com a prática criminosa. Foi fazendo musculação que Thiago José Alves de Oliveira, 26 anos, conhecido como “Blade”, foi detido, na última terça-feira.

De acordo com o delegado Osmar Dechiche, da DFR, Thiago é suspeito de vários roubos a farmácias de uma grande rede em Curitiba. O rapaz costumava trabalhar como auxiliar de produção, mas atualmente estava desempregado. Morador do Campo Comprido, foi detido em uma academia do bairro após denúncia anônima.

Durante os assaltos, o bandido simulava estar armado para levar o dinheiro das farmácias. Thiago já foi condenado a três anos de prisão por roubo à mesma rede de farmácias e comparecia regularmente ao fórum para assinar por sua pena. Ele foi autuado em flagrante por roubo. Em entrevista à imprensa, o suspeito não quis comentar a prisão.