Jovens homicidas confessam crime

Um garoto de 17 anos foi apreendido ontem por policiais da Delegacia de Fazenda Rio Grande. O adolescente confessou seu envolvimento no assassinato de Paulo Alves Rodrigues, conhecido como "Paulinho", 34 anos, que aconteceu no dia 30 de outubro do ano passado. O garoto alegou que praticou o crime junto com dois rapazes. Um deles, Fernando Alves, conhecido como "Lacraia", 23 anos, foi preso na semana passada. O outro, conhecido como Almir, prometeu se apresentar no início da tarde de hoje na delegacia local.

O superintendente Elifas Cordeiro, da DP de Fazenda Rio Grande, informou que o garoto foi detido durante a madrugada e o crime foi motivado por bebedeira e drogas. O delegado Antônio Rocha disse que o crime foi elucidado após Fernando se envolver em um pequeno delito. O delegado disse que Fernando confessou que estava junto no momento do assassinato, mas alega que não se envolveu diretamente no espancamento. "Apuramos que o menor, o Almir e o Fernando estavam reunidos próximo a manilha, cheirando tinner e bebendo, quando a vítima se aproximou. Houve uma discussão e os três teriam espancado o rapaz até a morte", disse o delegado.

Crime

Paulo foi assassinado durante a madrugada do dia 30, mas somente pela manhã uma mancha de sangue próximo ao poste de luz, na esquina da Avenida Santa Mônica e Rua Paraná, Conjunto Cocubo, chamou a atenção de um morador e o levou até a manilha. Lá havia um corpo coberto com galhos e com a coluna vertebral quebrada.

Voltar ao topo