Jovem grávida assassinada a tiros

Sueli Edmundo Ferreira, 23 anos, a “Lica”, não teve tempo de comemorar a recente gravidez de 5 meses. Quando saía de sua casa na Rua Antônio Pastre, Sabará, CIC, ela e o pai da criança foram atacados a tiros, às 23h30 de sexta-feira. Sueli morreu na hora e Anderson Luiz de Souza, 24, levou quatro tiros mas sobreviveu. No Hospital do Trabalhador, ele disse não saber quem eram os assassinos, nem os motivos do crime.

Conforme apurado pelos investigadores Laertes, Schumann e Edson, da Delegacia de Homicídios, um dos atiradores seria Everton Sirilo, conhecido por “Nenê”, que também foi baleado, e o outro um indivíduo, conhecido por “Magrão”. “Não sabemos quem baleou o `Nenê’ e o Anderson não soube explicar o que aconteceu”, informou o policial. Uma testemunha contou que Sueli e seu namorado iriam sair para comer uma pizza, como comemoração da gravidez, quando foram surpreendidos. Depois da fuzilaria, ela disse ter visto o assassino sair correndo, guardando a arma na cintura. Os feridos foram socorridos pelo Siate e encaminhados ao hospital. Sueli, morta com quatro tiros, foi levada ao IML.

Ainda de acordo com informações da DH, “Magrão” mora naquele bairro, mas ninguém quis dar informações que possibilitassem a identificação dele. Everton trabalha como vigilante e reside na Vila Pompéia, Tatuquara. Já Anderson mora no Jardim Angra, CIC. Apesar da escassez de informações a DH começou as investigações para esclarecer o caso.

Voltar ao topo