Jovem executado com dois tiros na cabeça

O ajudante de pedreiro Jaime Gomes Batista, 24 anos, foi executado à 1h35 de ontem, no final da Rua Jerusalém, no Alto Boqueirão. Com dois tiros na cabeça e um na barriga, ele foi encontrado caído próximo a uma ponte, sem nenhuma documentação.

Jaime foi identificado ontem pela manhã no Instituto Médico Legal (IML), por familiares. A irmã, Roseli Batista, disse que próximo da meia-noite de segunda-feira, três homens foram até a sua casa e o chamaram. O rapaz saiu para falar com os rapazes, que pareciam ser seus conhecidos. Pouco depois, pegou a bicicleta e saiu. Não se sabe se Jaime foi ao encontro de seus assassinos ou foi abordado por criminosos no meio do caminho, que tentaram assaltá-lo e levaram sua bicicleta. Roseli contou ainda que o irmão era viciado em drogas, mas que sempre o aconselhava para largar o vício.

A princípio o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios. Se for constatado no decorrer dos trabalhos que a vítima foi morta por ladrões, as investigações ficarão a cargo da Delegacia de Furtos e Roubos.

Voltar ao topo