Jovem é assassinada com um tiro na cabeça em Araucária

Priscila Seco, 23 anos, foi assassinada com um tiro na cabeça, na madrugada de ontem, no Cachoeira, em Araucária. A polícia trabalha com as hipóteses de latrocínio (roubo com morte) ou execução. Priscila estava com o namorado, no carro dele, quando o casal foi atacado. O namorado não foi ferido.

De acordo com o delegado Rubens Recalcatti, o casal estava no Gol placa AJW-7970, parado na Rua Maranhão. Quando o rapaz ligou o veículo para ir embora, dois indivíduos bateram no vidro.

Os marginais mandaram os dois desembarcarem e o rapaz deitar no chão. Priscila ficou de pé, no lado do passageiro. “De repente, houve o disparo que atingiu a cabeça da jovem. Em seguida, os criminosos entraram no Gol e fugiram”, relatou Recalcatti. Ao ver que a namorada havia sido baleada, o rapaz pediu socorro. Ela foi levada ao Hospital do Trabalhador, mas não resistiu e morreu logo depois.

Investigação

A polícia ainda não sabe o motivo do disparo. “O namorado não soube dizer se Priscila reagiu ou se o tiro foi acidental, porque ele estava deitado na hora do disparo”, informou o delegado. O Gol, que tem um sistema de trava, foi abandonado a poucas quadras do local do crime e nada foi roubado do seu interior.

Priscila se separou há cerca de um mês, após manter um longo relacionamento com um homem, que era usuário de crack. “Ouvimos o ex-marido e ele alegou que estava em casa. Porém, vamos apurar se ele não contratou ninguém para praticar o crime”, informou o delegado.