Briga de família

Irmão mata irmão deficiente mental na porrada

A briga de irmãos acabou em homicídio às 20h30 de anteontem, no Sítio Cercado. José Rivair de Jesus, 31 anos, agrediu o irmão mais velho, Roberto Aparecido Dionísio, 38, deficiente mental, até a morte. O crime aconteceu no cruzamento das ruas Sertaneja e Londrina, cinco minutos depois de os dois terem sidos abordados pela Polícia Militar.

A mãe deles, que chegou ao local o crime em seguida, contou que os dois viviam juntos, mas brigavam com frequência. Testemunhas disseram para a polícia que os dois estavam brigando na rua. Por conta da discussão, a Polícia Militar foi chamada. Como eram irmãos, não estavam armados e não havia motivo para serem presos, foram liberados.

Luta

Eles seguiram algumas quadras adiante em direção de casa, nas proximidades do terminal do Sítio Cercado, e entraram em luta corporal. José fugiu, deixando Roberto caído. Os socorristas do Siate disseram que a vítima tinha ferimentos na mandíbula, no pescoço e na cabeça.

Investigadores da Delegacia de Homicídios estiveram no local e ouviram a mãe dos rapazes. Ela disse que Roberto era mais agressivo e a agrediu algumas vezes. No entanto, não deu detalhes de onde o filho caçula poderia estar escondido.