Identificados oito suspeitos de matar rapaz na RMC

A Polícia Civil de Almirante Tamandaré solucionou o assassinato de Roy Veloso da Silva, 20 anos, morto durante uma festa de aniversário em abril. Oito rapazes são acusados de participar do homicídio. Seis deles já estão detidos.

O delegado Adilson Ricardo da Silva, esclareceu que Daril Bento da Silva, Paulo Roberto de Souza Ferreira e Cezar da Silva Augusto, o “Mickey Black”, que foram apresentados pela polícia em agosto deste ano como suspeitos do crime, não tiveram envolvimento na morte do rapaz.

Segundo o delegado, Jailson Paulino da Silva Júnior, o “Jajá”; Marcos Antônio Vargas Júnior, o “Marquinhos”; Maikel do Prado Paulino, o “Galego”, Eliezer França, o “Beiço”, Wanderlei Sinques de Paula, o “Fome”, Ediel Bandeira Magari, o “Jhol”, e mais dois adolescentes mataram Roy por espancamento. Apenas Marcos e um do adolescentes não foram detidos.

Cercado

“A vítima tinha inimizade com o grupo e a briga começou por causa de uma provocação feita por “Beiço’. Eles fizeram uma roda em volta do jovem e o agrediram até a morte”, contou o delegado. Marcos, Eliezer e um menor ainda tentaram eliminar uma testemunha do crime e por conta disso, também vão responder por tentativa de homicídio.

Eliezer, Maikel e o outro adolescente foram presos três meses depois do homicídio, juntamente com um comparsa, depois de roubar um cliente de banco e uma empresa de reciclagem em Curitiba, onde fizeram dez funcionários reféns.