Identificado homem morto na Graciosa

O homem encontrado morto na tarde de quinta-feira, na Estrada da Graciosa, em Quatro Barras, é o caminhoneiro Odir dos Santos, 57 anos, que estava desaparecido desde 28 de outubro. Ontem, familiares da vítima estiveram no Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba, para fazer a liberação do corpo. A suspeita é de que Odir foi vítima de ladrões, já que seu carro, o Astra placa AIN-9765, ano 2000, foi encontrado abandonado no posto de combustível Blumenauense, próximo ao Clube Santa Mônica. O veículo estava sem o estepe e sem o aparelho toca-CD. Na quarta-feira, a carteira de documentos de Odir foi achada em Pinhais.

O irmão do caminhoneiro, Eloir dos Santos, informou que Odir morava na Avenida dos Estados, na Água Verde, e possuía uma carreta. No dia 28, ele deixou o veículo em um posto de combustível no Pinheirinho. Depois foi para casa e deixou a filha no apartamento, onde os dois moravam, já que Odir éra viúvo. De lá, foi para a casa da namorada, uma jovem de 18 anos, que reside em Pinhais. “Ele chegou a ir na casa da namorada. Inclusive, ela depôs na delegacia. Mas depois ninguém sabe o que aconteceu”, lamentou Eloir.

Investigações

Policiais da delegacia de Quatro Barras e da Delegacia de Vigilância e Capturas, que investigam o caso, apuram a hipótese de Odir ter sido abordado por ladrões em Pinhais, após sair da casa da namorada, e depois levado até ao local do crime, a três quilômetros do portal de acesso à Estrada da Graciosa. O corpo estava a cinco metros da margem da estrada que dá acesso ao município de Quatro Barras. Depois os marginais teriam “limpado” o Astra da vítima e abandonado o carro.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna